top of page
  • Writer's pictureexpedito silva

Felinos


Ariel

Antes de sofrer seu acidente aqui em casa, horas antes estava assim, grudadinha na minha perna. Eu estava fazendo uma pintura no corredor de casa, ela não parava de fazer carinho nas minhas pernas. Se eu soubesse que horas depois tudo aquilo iria acontecer a ti, teria te colocado nos meus braços. Você sofreu uma mordida grave no rosto, justamente porque tentou fazer carinho na cachorra, com sua cabeça.

Saiba Ariel, que eu, minha irmã e muitaaaaaa gente, nós não largamos sua patinha, e fizemos o possível e o impossível para que você sobrevivesse. E você sobreviveu!!! Que tenha uma longa vida, nossa piratinha. ❤️


Essa é também Ariel, mas esta vive agora em outro plano. Te amo meu anjo, que se foi.

Sinto saudades.

Em sua homenagem, é que nossa piratinha, recebeu seu nome. Que você esteja correndo e brincando onde quer que esteja.


39 views0 comments

Recent Posts

See All

ENTES

Post: Blog2_Post
bottom of page