top of page
  • Writer's pictureexpedito silva

TEMPO

Updated: Jun 17, 2021


O tempo passa,

A folha fica seca,

A poeira aparece no jarro,

A teia de aranha é feita nos galhos,

O tempo passa...

Tudo muda, tudo é.

Tudo se transforma, tudo muda...

Tudo se renova,

Vive e morre.

Morre e vive.



Jamais esquecerei de você. Todas as vezes que deitou em minhas pernas, todas as vezes em que esteve ao meu lado. Desculpa por meu corpo presente estar tão longe quando você se foi.

E é bem como minha irmã falou: "se tu tivesse em casa, ela não teria morrido"

Será, Ariel? Sinceramente não busco resposta para essa pergunta. A única coisa que me importa, é somente todo amor que você me proporcionou. E saber que ainda mantenho esse amor vivo dentro de mim.

Isso faz você ser viva também. Te amo meu anjo dos olhos azuis. Onde quer que você esteja, venha sempre deitar em minhas pernas.

Com amor

Nicolas.

Ultimamente os dias estão castigando a minha paz.

Não como direito, não durmo direito, ainda que eu tome meus remédios, por muitas vezes a Insônia vence.

Fico oscilando entre o controle, o equilíbrio, a crise e o surto.

As vezes parece mesmo, que vou ficar louco.

E me escrevem : " fica calmo! Vai dar certo! respira, relaxa!"

COMO? COMO FAZ? parece simples, mas não é. E eu nem quero que você se ponha no meu lugar, pois só de imaginar, já dói.

Estou me firmando na força maior, na estrada certa, pessoas certas, sentimentos certos. E ainda que eu caia com a cara no chão, não vou acreditar na frase "do chão não passa!" PASSA SIM, PORRA! eu já me vi no subsolo do fundo do poço. E sabe como é? Indescritível, inefável e posso dizer que as vezes é bem necessário cair lá. Sei que quem estiver lendo esse desabafo provavelmente já esteve em algum momento da vida, dentro de um poço. Escondido e desesperado. Sem saber o que fazer, sem saber como sair.

Não sou triste, estou triste!

Não sou feliz, estou feliz!

Nunca sou, sempre estou.

Nunca somos, sempre estamos.

Deus me deixe ficar onde for melhor para mim.

E o melhor pra mim

É estar nos braços da liberdade.


23 views0 comments

Recent Posts

See All

Felinos

Post: Blog2_Post
bottom of page